Selena Gomez lança uma linha de malas

by - 12:19



    Selena Gomez marca sempre pelo seu estilo sempre que sai à rua e principalmente na red carpet de eventos. Para este inverno, ela lançou uma coleção de malas com a sua assinatura em parceria com a marca Coach.


    Para além de ser a estilista, também é a modelo da campanha no qual o lookbook marca um estilo muito vintage. E ainda falou como o seu estilo é influenciado "O meu estilo tem realmente evoluído com o passar dos anos, mas ao mesmo tempo, permaneceu na zona do clássico. As roupas do dia-a-dia que uso dependem muito do meu humor... Adoro uns bons jeans com botas e, às vezes, tenho vontade de adicionar algo mais divertido ao look."
    Vejam as fotos da campanha:

Preço: sob consulta

Preço: sob consulta

Preço: sob consulta

Fotos: Steven Meisel/Divulgação

   Para além desta coleção, a marca lançou mais uma mala que foi desenhada por Stuart Vevers, com a colaboração de Selena Gomez. Todas as peças desta mala têm mensagens motivacionais da cantora. Por exemplo, na parte debaixo da mala está bordado a frase da tatuagem de Selena "Love Yourself First" (Ama-te primeiro) e no interior da mala tem outra mensagem "To Be You Is To Be Strong" (Seres tu é seres forte). Esta mala está disponível em três cores: Selena Black Cherry (preta), Selena White (branco) e Selena Red (vermelho). Para além da mala também há pulseiras, carteiras e porta-chaves.
    Podem ver abaixo as fotos dos pormenores desta mala.



Preço: sob consulta
Fonte: Reprodução/Reprodução


       Abaixo podem ver as fotos dos outros produtos também com a colaboração da Selena Gomez.

Preço: sob consulta
Disponível em preto, branco e vermelho

Preço: sob consulta

Preço: sob consulta
Disponível em preto, branco e vermelho

Preço: sob consulta
Fonte das fotos: Vogue

       Podem ver abaixo as fotos dos bastidores da elaboração das malas e dos lookbooks.

Bastidores do lookbook







Todas as fotos foram retiradas da Vogue

Bastidores da elaboração das malas




























Todas as fotos foram retiradas da Vogue


    O que acharam desta coleção? Gostaram da ideia das frases inspiradoras? Eram capazes de adquirir uma mala destas? Responde a estas perguntas e/ou partilha a tua opinião nos comentários que irei responder o mais breve possível.


You May Also Like

0 comentários

Adicione um comentário