Eurovisão 2018 será em Lisboa

by - 14:44


     E a espera acabou e as guerras das terras também. O ESC2018 será mesmo realizado em Lisboa, mais concretamente no MEO Arena.

     Em maio, Lisboa vai ser inundada pelos milhares de fãs eurovisivos de todos os cantos da europa e alguns fora desta, artistas, comitivas, jornalistas, ou seja milhares de pessoas. Todo o espetáculo irá decorrer no MEO Arena que tem lotação para 20 000 pessoas, mas também será reservado o Terreiro do Paço durante 2 semanas para o Euroclub e mais alguns espaços em Lisboa para que tudo seja feito com o maior sucesso.
    Segundo o presidente da RTP, esta seria a Eurovisão mais económica dos últimos anos, o que deixa sempre algum receio dado que isto é um evento de enorme demonstração tecnológica e efeitos, que a cada ano aumenta mais a fasquia.
    Foi lançado o vídeo promocional que mostra alguns números e paisagens da cidade de Lisboa. O logótipo desta Eurovisão será a princípio o apresentado na capa deste post (as ondas) e consta-se que o slogan estará relacionado com o mar e oceanos.
    Já a seleção nacional da música para o certame será feita em Guimarães a 4 de março.
    Podem ver abaixo o vídeo convidativo para o evento e apresentação da cidade.

              

    Que estão achar de todo o desenvolvimento que está a ser feito sobre a Eurovisão em Portugal? Deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

0 comentários

Adicione um comentário