Nunca te disse o que eras para mim, não consegui escrever o que senti

by - 20:17


Há vários dias que andava a ser anunciado que dia 2 de janeiro, hoje, seria o dia D e algo estava relacionado com o cantor Diogo Piçarra. Na realidade, ele lançou o nome do seu novo disco, dois concertos e o videoclipe de uma música intitulada de "História". Vocês devem estar se a perguntar: "Ok, Cláudia, mas o que isso tem haver com o título?", eu respondo, foi esta mesma música que me deu inspiração para fazer o texto de hoje. Antes de lerem o texto, vejam o videoclipe abaixo e entendam a letra da música.

 

A frase que deu o título a este post está presente logo no início da música, e em si, resume tudo o que a música passa: o tempo é curto e há coisas que podem ficar por dizer. Quantas vezes não dizemos às pessoas que estão ao nosso lado o quanto são importantes para nós e o quanto as apreciamos? Sim, muitas vezes. Por vezes só nos lembramos em datas importantes como o Dia dos Namorados, o dia da Mãe, o dia do Pai,... mas porque tem que haver um dia específico para dedicarmos a essa pessoa? Não tem que haver dias específicos, um simples "Gosto muito de ti", um "Adoro-te" ou um "Amo-te" por vezes pode fazer diferença no dia de alguém, porque às vezes temos pessoas que se esforçam por terem a nossa atenção e não estamos nem aí para elas e quando repararmos que aquela pessoa era importante, talvez pode ser tarde demais. Na verdade, estas palavras podem aumentar a relação entre as pessoas e reforçar laços.
Mas tem que ser apenas estas expressões tão desgastadas e já quase sem valor na nossa sociedade? Não, não tem. Uma mensagem de "Bom dia" ou um "Como correu o teu dia?" ou um "Olá", demonstra que pensamos na pessoa e que essa pessoa é importante para nós. Não são apenas palavras que definem, mas ações. Há muitas ações que demonstram o quanto gostamos das pessoas, mas por vezes há sempre aquela insegurança e aí é necessário acrescentar palavras às ações.
Nunca deixes nada por dizer, nem fujas com medo ou vergonha de ter certas atitudes que demonstram que gostas das pessoas (mesmo que seja a pessoa que gostas e tentas esconder ehehe), por vezes podemos ter boas surpresas.

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá
    Gostei muito do texto, continua assim ;)

    A seguir o teu blog!
    Mara
    (Equipa Mais Que Uma Leitora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Ainda bem que gostaste e obrigada por teres seguido o blog, sê bem-vinda, espero que gostes do que vai sendo postado por aqui.

      beijinhos :)

      Eliminar

Adicione um comentário